Estornar Pedidos

Você está aqui:
Tempo de leitura estimado: < 1 min

Quando um pedido é confirmado, o mesmo não pode mais ser cancelado, mas nestes casos existe a possibilidade de estorna-los para que não constem em relatórios e não atrapalhem a visualização dos pedidos confirmados.

Nota: Esta alteração de status não envia qualquer valor para o cliente, este envio deve ser efetuado pelo lojista em contato com o cliente.

Para estornar o pedido, siga o seguinte tutorial:

1 – Localize o menu lateral e siga o seguinte caminho:
Woocommerce > Pedidos

2 – Localize o pedido que precisa ser estornado e então clique sobre ele para edita-lo. Selecione a opção “Reembolso” no final do pedido.

Revise o pedido que deseja reembolsar e selecione a opção “Reembolsar R$ manualmente” no final da pagina

Após realizar estes passos, o status do pedido será alterado para “Pagamento Estornado”

Este artigo foi útil?
Não gostei 0
Vizualizações: 3