Grupos de Clientes

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Os grupos de clientes podem ser usados para definir quais descontos estão disponíveis. Os grupos de clientes padrão são Visitante, Varejo, Atacado e Revenda.

Crie um grupo de clientes

  1. Na barra lateral Admin , vá para Clientes > Grupos de clientes .
  2. Clique Adicionar Novo Grupo de Clientes.
  3. Insira um nome de grupo exclusivo com menos de 32 caracteres para identificar o grupo.
  4. Selecione a classe de imposto que se aplica ao grupo.Informação do Grupo
  5. Quando terminar, clique Gravar Grupo de Clientes.
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Editar um grupo de clientes

  1. Na barra lateral Admin , vá para Clientes > Grupos de clientes .
  2. Selecione a opção editar ao lado do grupo desejado.
  3. Faça as alterações necessárias.
  4. Quando terminar, clique Gravar Grupo de Clientes.

Atribuir um cliente a um grupo diferente

  1. Na barra lateral Admin , vá para Clientes > Todos os clientes .
  2. Encontre o cliente na lista e marque a caixa de seleção na primeira coluna.
  3. Defina o controle de ações como Atribuir um grupo de clientes.
  4. Defina o controle de grupo para o novo grupo.
  5. Quando solicitado a confirmar, clique em OK.
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Excluir um grupo de clientes

Um grupo de clientes associado a um catálogo compartilhado não pode ser excluído.

  1. Na barra lateral Admin , vá para Clientes > Grupos de clientes .
  2. Abra o registro no modo de edição.
  3. Na barra de botões, clique em Excluir grupo de clientes .
  4. Quando solicitado a confirmar, clique em Ok.
  5. Quando terminar, clique Gravar Grupo de Clientes
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