A fim de ter um contato mais próximo com os clientes, existe a possibilidade inserir um botão que redirecionará o ciente para o whatsapp da loja onde o mesmo poderá fazer este contato direto, para configurar este botão, siga o passo a passo as seguir:
Etapa 1 – navegando pela loja

Utilizando o painel lateral, navegue até Lojas > configurações e procure pelo campo Features #2 e por Whatsapp chat

Etapa 2 – Configurando o WhatsApp
Agora que estamos visualizando as configurações do whatsapp, podemos alteras os campos, são eles:
- Habilitar WhatsApp Chat: Define se o botão para o WhatsApp será exibido.
- WhatsApp Número: O numero par ao qual o cliente será redirecionado ao clicar sobre o botão
- Mensagem: A mensagem que estará escrita quando o cliente estiver na conversa do WhatsApp
- Imagem de Ícone WhatsApp: O ícone que será exibido na loja, caso deixe em branco, a plataforma utilizará um ícone padrão.
- Posição do Botão: Define aonde o botão será exibido na loja
- Posição Relativa: Define a posição em pixels da exibição na loja, recomendamos manter no valor padrão

Após realizar as configurações, salve e limpe o cache para que possa testar.

