Para realizar a alteração dos e-mails da loja, que serão exibidos para o cliente no momento em que o mesmo tentar realizar o contato, siga os seguintes passos:
Etapa 1 – Navegando pela loja
Utilizando o painel lateral, navegue até Lojas Configurações > Endereços de E-mail da Loja


Etapa 2 – Inserindo o e-mail
Nas configurações que serão exibidas, cada aba representa um assunto a ser tratado diferente, por conta disto, é possível configurar diferentes e-mails para tratar de cada assunto.
Nota: Para alterar qualquer informação sobre os e-mails, será necessário desmarcar a caixa de seleção Utilizar o valor do sistema
Contato geral | Nesta aba, o e-mail configurado, será o e-mail que o cliente verá ao receber os e-mails padrões da loja |
Representante de Vendas | Nesta aba, o e-mail configurado, será o e-mail que o cliente verá ao receber e-mails da equipe de vendas da loja |
Suporte ao cliente | Nesta aba, o e-mail configurado, será o e-mail que o cliente verá entrar em contato com a equipe de suporte da loja via e-mail |
E-mail Personalizado 1 | Nesta aba, o e-mail configurado, será o e-mail que enviará e-mails para o cliente caso o contato geral falhe |
E-mail Personalizado 2 | Nesta aba, o e-mail configurado, será o e-mail que enviará e-mails para o cliente caso o contato geral e o E-mail Personalizado 1 apresentem falhas |
