Avaliações de produtos

Você está aqui:
Tempo de leitura estimado: 1 min

As lojas virtuais, possuem um campo onde os clientes podem enviar comentários sobre o produto que realizou a compra, no Magento, quando o cliente realiza o comentários, o mesmo fica em análise para que possa ser aprovado pelo lojista e então ser exibido no produto.

Etapa 1 – Aprovando comentários

Para acessar os comentários pendentes, navegue até Marketing > Conteúdo de Usuário > Comentários Pendentes, uma lista com todos os comentários pendentes será exibida, existem duas formas de aprovar ou negar um comentário, são elas:

Método 1:

  1. Selecione o comentário que deseja alterar selecionando a caixa ao lado do mesmo;
  2. Selecione o botão “Ações” e clique sobre “Status de Atualização”;
  3. no campo Status selecione o que deseja fazer com o pedido, as opções são “Aprovado”, “Negado”, “Pendente”
  4. Após selecionar o status, clique sobre o botão enviar para confirmar sua alteração

Método 2:

  1. Selecione o comentário que deseja alterar clicando sobre ele
  2. Na pagina que será exibida, você porderá ver todas as informações do comentário para então decidir o status
  3. No campo Status, Selecione o status desejado, sendo eles os mesmos que mencionei acima
  4. Salve a Avaliação

Etapa 2 – Visualizando todos os comentários realizados na loja

Para acessar os todos os comentários, navegue até Marketing > Conteúdo de Usuário > Avaliações de Produtos, uma lista com todos os comentários feitos na loja será exibida.

Este artigo foi útil?
Não gostei 0
Vizualizações: 20