Neste artigo iremos demonstrar como realizar o cadastro dos selos em sua loja, os selos podem ser utilizados para chamar atenção do cliente para uma determinada promoção que a loja oferece.
1 – Para começar acesse o caminho abaixo para criar um novo selo.
CONTEÚDO > SELOS DE PROMOÇÃO > GERENCIAR REGRAS > ADICIONAR REGRA
Geral: Na aba geral, iremos realizar o preenchimento do Nome do Selo, Qual o grupo de cliente ele será exibido e data de duração em que o selo ficará disponível, segue abaixo exemplo para sua identificação
Observação: Para selecionar mais de um grupo, pressione o shift do seu teclado + botão esquerdo do mouse.

2 – Agora vamos selecionar para quais produtos ou categorias será exibido o selo.
Onde Exibir: Na aba onde exibir, selecionaremos quais produtos irão receber o selo. Para isto, podemos selecionar o sku dos produtos ou até mesmo categorias.
Não se esqueça de abrir o seletor para selecionar a categoria e o produto.

3 – Neste passo vamos inserir a imagem que gostaríamos que fosse exibida no selo.
Design do Selo: Nesta aba, devemos tomar muito cuidado e utilizarmos somente os campos que estão marcados em vermelho na imagem abaixo, pois os campos que não estão marcados exige um certo conhecimento para fazer as alterações.
Faça o upload da imagem que deseja e posteriormente preencha os demais campos (tamanho da imagem, fonte da imagem (opcional), cor da fonte) e selecione a posição desejada para o seu selo.

Após finalizar as configurações clique no botão Salvar & Aplicar, pois caso clique só em salvar o selo não será aplicado.
Qualquer dúvida adicional, acione nossa equipe de suporte que estará disponível para remover sua dúvida.