O menu Vendas lista as compras de acordo com a ordem na qual foi realizada a compra. Você pode pensar em cada opção como um estágio diferente na vida útil de um pedido.
Exibir o menu Vendas
Na barra lateral Admin , clique em Vendas .
Opções do menu
Todos os Pedidos
Quando um pedido é feito, um pedido de venda é criado como um registro temporário da transação. O pagamento não foi processado e o pedido ainda pode ser cancelado.

Pagamento Confirmado
Trata-se de uma fatura com o registro do recebimento do pagamento de um pedido. Várias faturas podem ser criadas para um único pedido, cada uma com tantos ou poucos dos produtos comprados que você especificar. Dependendo da ação de pagamento, o pagamento pode ser capturado automaticamente quando a fatura é gerada.

Pedidos Despachados
Onde são registrados os produtos em um pedido que foi enviado. Tal como acontece com as faturas, vários envios podem ser associados a um único pedido, até que todos os produtos do pedido sejam enviados.
Pedidos Estornados
O reembolso é utilizado para exibir na grid o valor que deve ser enviado para o cliente para um reembolso total ou parcial. O valor pode ser aplicado em uma compra ou reembolsado ao cliente.

Transações
A página Transações lista todas as atividades de pagamento ocorridas entre sua loja e todos os sistemas de pagamento e fornece acesso a informações mais detalhadas.
