Perguntas de Produtos

Você está aqui:
Tempo de leitura estimado: 1 min

As lojas virtuais, possuem um campo onde os clientes podem enviar perguntas sobre o produto antes de realizar a compra, no Magento, quando o cliente realiza alguma pergunta, a mesmo pode ser respondida pelo lojista através do painel admin.

Etapa 1 – Visualizando as perguntas

1 – Navegue pela loja

Para acessar as perguntas realizadas pelos clientes, navegue até Marketing > Perguntas em Produtos > Perguntas, uma lista com todas as perguntas realizadas na loja será exibida

Etapa 2 – Respondendo as perguntas dos clientes

Para responder as perguntas realizadas pelos clientes, navegue até Marketing > Perguntas em Produtos > Respostas, uma lista com todas as respostas enviadas, será exibida, para responder as perguntas realizadas, siga os passos abaixo

  1. Selecione o botão “Adicionar Resposta”;
  2. No campo Para e pergunta: Selecione a pergunta que deseja responder;
  3. Resposta: Adicione a resposta que será dada para o cliente
  4.  Nome do Autor: O nome de quem está respondendo a pergunta
  5.  Email do Autor: O e-mail de quem está respondendo a pergunta
  6. As demais informações podem ser mantidas com as configurações padrão.

Este artigo foi útil?
Não gostei 0
Vizualizações: 17