As lojas virtuais, possuem um campo onde os clientes podem enviar perguntas sobre o produto antes de realizar a compra, no Magento, quando o cliente realiza alguma pergunta, a mesmo pode ser respondida pelo lojista através do painel admin.
Etapa 1 – Visualizando as perguntas
1 – Navegue pela loja
Para acessar as perguntas realizadas pelos clientes, navegue até Marketing > Perguntas em Produtos > Perguntas, uma lista com todas as perguntas realizadas na loja será exibida


Etapa 2 – Respondendo as perguntas dos clientes
Para responder as perguntas realizadas pelos clientes, navegue até Marketing > Perguntas em Produtos > Respostas, uma lista com todas as respostas enviadas, será exibida, para responder as perguntas realizadas, siga os passos abaixo
- Selecione o botão “Adicionar Resposta”;
- No campo Para e pergunta: Selecione a pergunta que deseja responder;
- Resposta: Adicione a resposta que será dada para o cliente
- Nome do Autor: O nome de quem está respondendo a pergunta
- Email do Autor: O e-mail de quem está respondendo a pergunta
- As demais informações podem ser mantidas com as configurações padrão.

