Os relatórios de marketing fornecem informações sobre o status dos carrinhos de compras, o uso de termos de pesquisa e as transmissões de boletins informativos.
Produtos no Carrinho

O Relatório de produtos no carrinho lista todos os produtos atualmente nos carrinhos de compras e inclui o nome e o preço de cada item, o número de carrinhos com o item e o número de vezes que cada item foi pedido.
Termos de Pesquisa

O Relatório de termos de pesquisa mostra o que seus clientes estão procurando em cada visualização da loja. O relatório inclui o número de itens correspondentes encontrados no catálogo e quantas vezes o termo de pesquisa foi usado.
Carrinhos Abandonados

O Relatório de carrinhos abandonados lista todos os clientes registrados que abandonaram carrinhos que ainda não expiraram. O relatório inclui o nome do cliente e o endereço de e-mail, o número de produtos no carrinho e subtotal, a data de criação e a data da última atualização.
Problemas de Problemas da Newsletter

O Relatório de problemas de boletim informativo inclui informações sobre qualquer fila de boletim informativo que não foi transmitida com êxito. O relatório inclui o nome de cada assinante, a data e o assunto da fila e as informações sobre o erro.