Os termos de pesquisas são utilizados para visualizar os termos buscados pelos clientes, a quantidade de vezes que foi buscado, os resultados das buscas, entre outras informações relevantes para saber o que os clientes estão buscando na loja.
Etapa 1 – Navegue pela loja
Para acessar a “Reescrita de URLs”, navegue até Marketing > SEO & Pesquisa > Termos de Pesquisa

Uma lista com todos os termos pesquisados será exibida

Etapa 2 – Adicionando termos de pesquisa
Caso haja a necessidade de realizar a criação de um novo termo de pesquisa para que quando o usuário busque por algum termo especifico, o mesmo seja redirecionado para determinada pagina, siga os passos a seguir
Nota: Estes passos podem ser utilizados para edição de termos de pesquisa já buscados
1 – Selecione Adicionar novo termo de pesquisa
Preencha as informações do termo
- Termos de Pesquisa: O termo buscado pelo cliente na loja
- URL de redirecionamento: A URL que será exibida quando o cliente pesquisar pelo termo definido
- Exibir em termos sugeridos: Exibe o termo criado nas sugestões
- Salve o termo para que a alteração seja efetiva.

Neste exemplo que criei, quando o cliente pesquisar por “teste-termos” o mesmo será redirecionado para a pagina do Google